30 de set. de 2011

Começando a realização de um grande sonho! ParteIII


Quando entrei na Conection eu pude entender porque nada antes havia dado certo, ficou claro pra mim porque eu ia bem, mas não passava nas entrevistas, Deus havia preparado aquele emprego para mim, naquela empresa comecei a me formar profissionalmente e foi muito bom ter conhecido as pessoas que conheci, quando comecei meu estágio eu não sabia sequer acrescentar uma linha no excel, sabia usar de forma muito básica o word e lá com a Aline como “tutora” aprendi muito mais do que coisas na área profissional, cresci muito como pessoa, aprendi a importância de tratar bem as pessoas, principalmente os nossos subordinados.
Mais um final de ano estava chegando, desta vez eu tinha tudo para conseguir a minha tão sonhada bolsa de estudos na faculdade, eu estava muito confiante e tinha certeza que chegara a minha vez, tinha tanta certeza que resolvi tirar a minha carta de motorista logo, pois dava para faltar uns dias na ETE mas na faculdade eu não faltaria, me inscrevi e comecei a fazer o cursinho à noite logo após o trabalho, como as moedas eram contadas, eu decidi tirar a minha CNH como dizem “na raça”, fiz a prova teórica, passei, e comecei as minhas aulas práticas aos sábados, sem dúvidas, foram sábados maravilhosos...

3 comentários:

Unknown disse...

E foi assim que vc foi se tornando + incrível!!! bjo

li disse...

Olha devo confessar as vcs que Silvana Reis foi uma pessoa que conheci, e que logo de primeira me simpatizei por ela,quano li este blog então puts... realmente era uma grande mulher, pelo pouco e pelo pouco mesmo ja posso dizer que ela é uma garota determinada, amiga, gosta de se aventurar, sem medo de errar, pois errar faz parte não é mesmo....Bom agora chega e discurso é isso ai Silvana pra mim foi um grande prazer em te conhecer e espero que essa amizade cresça cada dia mais é nóissss....Agora só falta vc mudar de time né kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oieee espero que vc receba desta vez meu comentário não tenha dúvida, seu blog é sho, muito obrigada , mpois as postagem tem muito a ver comigo e o que esta havendo no momento, faz pouco tempo, que nos conhecemos, mas sil aprendi a gostar muito de vc, t admirar.
espero que seja um começo de uma eterna longa amizade mais do que sincera.
LEMBRE-SE SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREI AO SEU LADO.

UM ENORME BEIJO, TE ADORO.

SANDRINHA KRYPTON.
sandradmendonca@gmail.com,tel.6526-3551 oi.