31 de dez. de 2011

Faculdade!!!


Final do ano de 2005 as inscrições para o PROUNI novamente foram abertas. Eu já não tinha dúvida do curso que eu iria fazer, Marketing, entre as cinco faculdades escolhidas, a primeira, UniRadial, era realmente a em que queria entrar, por localização, curso, etc...Continuava a trabalhar como recepcionista, a aprender bastante, éramos uma família...
Chegamos em 2006 hora de saber o resultado tão esperado, pedi ao meu pai que ligasse para saber se eu havia ganhando a minha bolsa de estudos, minutos depois ele me retorna dizendo: “Parabéns, você passou , precisa ir fazer a matricula”. A emoção foi grande e o peso tirado das minhas costas também, enfim eu ia fazer faculdade...ganhei uma bolsa...a primeira da família a fazer faculdade entre gerações e gerações. Levei toda documentação necessária e minha matricula foi efetuada. Curso: Marketing de Varejo. Faculdade Centro Universitário Radial – Jabaquara.

Nenhum comentário: