20 de fev. de 2011

Começando a realização de um grande sonho! ParteII

Eu dei o meu melhor na mercearia mas ali eu estava muito aquém do que eu havia desejado, hoje vejo muitos jovens escolhendo emprego sem nenhuma experiência ou estudos...não acho que temos de começar por baixo e nem que devemos aceitar qualquer coisa, mas precisamos tirar proveito de todas as oportunidades, na mercearia aprendi muito...
Seis meses após entrar na ETE eu já havia feito umas dez entrevistas e não entrava em nenhuma...tive que tomar uma decisão, minha amiga Sirlei que trabalhava em uma empresa de congelados me informou que eles estavam contratando, eles estavam precisando de uma pessoa para fazer amostra de seus produtos nos supermercados, marquei uma entrevista e passei, sai da mercearia onde eu trabalhava todos os dias para trabalhar de promoter (degustadora) de supermercado de sexta a domingo, assim eu teria mais tempo para me dedicar aos estudos e também poderia ir a mais entrevistas, isto já era em 2005 eu tinha certeza, eu já me via na faculdade no ano seguinte...em agosto eu fui chamada para uma entrevista por causa do curso que estava fazendo na ETE, já desanimada eu não queria ir, pois era pra estagio e eu já sabia que iria para a faculdade...fui para a entrevista, nunca eu havia me sentido tão a vontade, sido eu mesma...passei e no dia 24 de agosto de 2005 comecei a trabalhar naquele escritório que eu havia desejado anos atrás comecei a trabalhar na empresa Conection...

Nenhum comentário: