5 de set. de 2009

Nada na vida acontece por acaso (Parte I)


Eu comecei verdadeiramente a me interessar pela língua inglesa na verdade, no começo eu só queria fazer inglês porque eu sabia que me ajudaria a conseguir um emprego, conversei com o meu pai e ele falou que dependendo do valor do curso mesmo sem condições ele pagaria para mim, meu pai é daqueles que não incentiva mas quando a pessoa quer algo ele sempre dá total apoio principalmente nos estudos, decidi procurar uma escola para fazer o curso, peguei uns três telefones de três escolas conhecidas e liguei para apenas uma, quando eu liguei marquei uma visita para conhecer a escola com o meu pai, quando fomos na escola eu gostei muito da estrutura, dos livros, do ambiente, enfim gostei de tudo, só tinha um problema o curso custava muito caro, meu pai e eu voltamos para a casa dele, lembro-me que ele deitou pois ainda não tinha dormindo pois havia trabalhado de noite, enquanto ele dormia eu fiquei ao seu lado um pouco triste por saber que não poderia fazer o curso, mas não desesperei decidi que iria começar a estudar em casa por conta própria...

Nenhum comentário: