23 de set. de 2009

Nada na vida acontece por acaso (Parte II)


...Dias depois um palestrante foi na escola onde eu estudava, falou sobre as novas exigências do mercado, foi mostrando vários cursos e falando sobre eles, até que mostrou um curso de inglês, com estágio garantido e direito a fazer vários outros cursos por “apenas” R$ 599,00, mas isso, disse ele, seria o que vocês pagariam por todos esses cursos, porém como se trata de um projeto eu os fornecerei por apenas R$ 50,00 , lembro que sai correndo da escola muito feliz e agradecendo a Deus por aquela oportunidade, cheguei em casa e falei, mãe vou fazer inglês e conseguir um estágio, minha mãe estava lavando roupa e disse, mais dinheiro perdido, liguei para o meu pai nos encontramos e fomos conhecer a escola, era tinha o método de Hollywood para ensinar, todos deveriam aprender contracenando e todos também deveriam ter um nickname (apelido) com o nome de um ator/atriz de Hollywood. Comecei a fazer o curso na sexta pois, fazia o Florestan de segunda à quinta, o meu nickname era Julia Roberts até hoje uns amigos não conseguem me chamar de Silvana.
O curso era maravilhoso e de vez em quando eles faziam umas palestras ma-ra-vi-lho-sas. Até aqui eu sabia o que eu queria (vencer profissionalmente e financeiramente) mas não sabia como eu deveria proceder para alcançar meu objetivo. Até aqui eu ia para a igreja e ficava pensando em tudo que estava acontecendo lá fora (novela, filme, brincadeiras etc...) e não via a hora de ir embora, quando eu saia da igreja, era como se eu estiver livre, porém eu não via mudança na minha vida e nem a realização dos meus sonhos...

2 comentários:

Unknown disse...

Silll... além de linda e esperta vc é uma guerreira!! parabéns por ser do jeitinho que vc éh...

Beijos da "pimentinha"rs

enilda lessa disse...

parabéns por essa sua percistencia e que vc continue sempre essa pessoa guerreira, e que deus te ilumine sempre que eu tiver em dificuldades eu vou me lembra da sua historia de vida como ex; bjs