15 de ago. de 2009

A Separação dos meus pais (ParteI)


Aos meus quinze anos presenciei a separação dos meus pais, não foi nada fácil lidar com a separação deles primeiro porque o meu pai era o centro da minha vida, na verdade ele era a minha segurança real até então e eu dependia dele não só no sentido financeiro mais também no lado emocional, ao lado dele eu podia ser filha ao deitar em seu colo eu sentia que estava protegida do mundo, minha mãe continuava a tomar as suas cervejinhas e estava cada vez mais difícil a nossa convivência por isso quando meu pai falou que iria se separar da minha mãe no mesmo momento falei que eu iria com ele pois eu não queria ficar com a minha mãe, mas se eu fosse com ele, ele acharia justo vender a casa e dividir o dinheiro pois ele ficaria comigo e meu irmão com ela, não foi fácil mas após raciocinar optei por ficar com a minha mãe, pois o meu pai já estava conhecendo uma outra pessoa e eu não sabia como seria nosso relacionamento e também não aguentava mais ouvir a minha mãe embriagada falando neste assunto de venda da casa, ela dizia “além de ir embora, ele quer deixar os filhos na rua” a minha mãe sempre teve vocação para inverter as coisas, chamei o meu pai e comuniquei a ele a minha decisão ele falou que tudo bem e que neste caso iria levar apenas o microondas, a cama e o carro...

Nenhum comentário: