14 de jul. de 2009

Porque fiz este blog...


Até dois meses atrás eu tinha uma rotina totalmente diferente da atual eu como a maioria dos mortais acordava ao sol nascer para ir trabalhar e chegava quando o sol já estava a partir...eu tinha apenas os finais de semana para me divertir e acreditem, mesmo tendo apenas dois dias por semana eu aproveitava mais, o porquê é obvio quando se trabalha não se tem muito tempo para se divertir mas o pouco que se tem pode ser aproveitado pois se tem dindin (nem que seja no cartão de crédito rsrs)...já quando não se tem trabalho, se tem muito tempo porém não podemos gastar todos os finais de semana buáaa...Enfim fiz este blog para aproveitar o meu tempo livre, primeiro me apresentando a você para poder entrar na sua vida e então trocarmos idéias sobre porque o céu é azul? O que é o amor? Para onde vamos quando morremos? Sobre atualidades e claro também sobre Marketing e Psicologia. Lembrando que sou apenas uma jovem de vinte e poucos anos, não sei e nem tenho a pretensão de saber tudo, quero trocar idéias com você afinal foi como disse uma vez Chaplin ou Antoine de Saint Exupéry "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".

Nenhum comentário: