19 de jul. de 2009

O Início...


Eu nasci em São Bernardo do Campo mas sempre morei em Diadema, meus pais sempre foram esforçados, trabalhadores e vinham e viviam da cultura de que na vida nada poderia ser fácil e que o importante era ter carteira assinada nem que fosse ganhando um salário mínimo, porque você tinha que se aposentar mesmo que com o um pé na cova e mesmo para continuar a ganhar apenas mais um salário mínimo...eles não ousavam arriscavam perde o pouco na tentativa de ganhar muito... Eu tinha tudo, tudo, todas e as melhores desculpas para não estar aqui hoje. Mãe que curtia uma cervejinhas a mais, pais separados, nasci na favela, não estudei nas melhores escolas, até os meus dezesseis anos roupa era uma vez por ano (natal), na minha família poucos haviam terminado o ensino fundamental, ninguém trabalhava em uma boa empresa e muito menos recebiam para pagar todas as dívidas no final do mês...

4 comentários:

ssantos818 disse...

oi amiga, estava procurando blogs para adicionar e encontrei o seu, seu texto tem tudo a ver.parabens pela iniciativa!!!

Silvana Reis disse...

Olá SSantos muito obrigada. Seja bem vindo!!! Um grande abraço!!!

Unknown disse...

´´ólá Silvana!
parabêns por ser esta pessoa maravilhosa.
apesar de poca idade vc ja possui uma formaação muito boa e sabe o que o que é melhor da vida.
com certeza vc encontrará alguem que te mereça e te complete,deve ser sempre positiva e alcançará seus objetivos.
Realmente devemos nos preparar para oportunidaades,pois dificilmente bate ne mesmaa porta duas vezes.
fico feliz em ter uma garota como vc no meu circulo de amizades.
Te admiro muito.

Unknown disse...

Pois é minha cara, a vida nem sempre é justa mas vc é prova de que cada um constrói o seu destino, seja ele bom ou ruim.
O caminho a percorrer é muito grande, os primeiros passos são os mais difíceis, mas isso vc já tirou de letra!!!!

Continue assim...