14 de mai. de 2015

Começando a Trabalhar na Minha Àrea


Após preencher varias folhas, após levar vários documentos, finalmente eu estava matriculada. A primeira decisão que tomei foi que pediria demissão do estágio de recepcionista, primeiro porque, por um justo motivo, eu iria trancar o curso técnico de secretariado e que por fazê-lo é que eu podia fazer aquele estágio, segundo porque eu queria trabalhar em uma área que tivesse a ver com o curso da faculdade. Ao pedir demissão veio a enorme surpresa: recebi o convite para abrir o departamento comercial da empresa, ser efetivada com Auxiliar de Marketing na carteira e receber o dobro do que eu recebia no estágio, ou seja, um pouco mais que R$ 501,00. Eu fiquei completamente feliz e aceitei a proposta na hora. O meu salário era o de menos, meu principal interesse era aprender e assim comecei a trabalhar para nunca mais sair da Área Comercial...

Nenhum comentário: